Capacetes comemorativos de Ayrton Senna serão leiloados na São José Copa Ouro Audi Polo

Lances recebidos serão doados para os programas educacionais do Instituto Ayrton Senna

Fãs e admiradores de Ayrton Senna terão chance de adquirir um capacete de uma série limitada desenhada por Sid Mosca, em 2010, para as ações de comemoração aos 50 anos do tricampeão mundial de Fórmula 1.

O Instituto Ayrton Senna, em parceria com a São José Copa Ouro Audi Polo, promoverá um leilão neste sábado (02/06), durante a final da Copa Ouro São José Polo, em Indaiatuba (SP). Serão leiloados dois capacetes da série limitada de 50 peças.

Sid Mosca desenhou todos os capacetes que o Ayrton utilizou em sua carreira na Fórmula 1 e estes que serão leiloados no fim de semana são os últimos com o desenho assinado por Sid, que faleceu no ano passado.

Toda a verba arrecadada com o leilão será destinada aos programas educacionais do Instituto Ayrton Senna, que a cada ano beneficiam diretamente dois milhões de crianças e jovens em todo o Brasil.

Estão sendo esperadas mais de três mil pessoas que praticam ou apreciam a prática do polo.

 

Sobre o Instituto Ayrton Senna

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala.

Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências.

Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21.

Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 60 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. www.senna.org.br

 

Você vai gostar também:

Leave a comment

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Your email is never shared. Required fields are marked *